domingo, 9 de dezembro de 2012

  Olá meninas!

    Tenho uma supresinha para vocês rs' (Tandããããããã...)

    Estou criando um espaço aqui no blog, onde vocês poderão participar, será o "Look da leitora"!
   Para participarem é muito simples. É só mandar uma foto que mostre todo o look que você está usando. Há.. é importante que mandem a descrição do look que está usando junto coma foto, por exemplo: a marca da roupa.
   Toda semana vamos selecionar cinco meninas leitoras do blog que mandaram suas fotos para o nosso e-mail e postaremos aqui, toda sexta-feira! 
    Então é isso meniinas, fiquem por dentro, arrasem no look e mandem as fotos para o nosso e-mail (leh.flacerda@gmail.com).
   Espero que tenham gostado da novidade, pois eu estou adorando poder ter mais contato com vocês =)
   Mais tarde posto o meu look de hoje!!!

   Tenho certeza que vão arrasar nos look *-----*
   Beijos divas e fiquem com Deus!!

    
   Por: Letícia Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário